Sobre o Projeto

O Projeto "MINHAIGREJANACOPA2014" é um projeto que nasceu no coração da AIBELEC - associação das Igrejas Batistas do Extremo Leste da Capital, com objetivo de unir as igrejas da região num objetivo único de Anunciar Jesus Como Senhor e Salvador.

Usar o Evento Esportivo COPA DO MUNDO 2014 como oportunidade única desta geração de receber turistas de todos os países – em especial de regimes fechados ao evangelho, como “ponte” para anunciar a Jesus como Senhor e Salvador.

De maneira específica a Realização de IMPACTO EVANGELISTICO no jogo abertura que ocorrer em SP estadio de Itaquera em 12-06-2014.

Valer-se da distancia física próxima ao estádio (Igrejas da Região - vide Lista em IGREJA SEDES DO EVANGELHO) da abertura da Copa, para marcar presença gerando impacto e barulho, não somente ao estrangeiro, mas, ao turista nacional e demais brasileiros via cobertura televisiva.

Receber e hospedar missionários estrangeiros e nacionais de diversas localidades na igreja local, (sua igreja) apoiando as igrejas estrangeiras.

Incentivar a juventude cristã - e demais irmãos, a fazer evangelho pessoal, desenvolver capacidade de trabalho em equipe de alto nível e contingente.

Haverá a divulgação de AGENDA COMUM para realização de Cultos Temáticos, Impactos na Igreja Local - vide MATERIAIS PARA SUA IGREJA.

Teremos 2 TREINAMENTOS no período, sendo o primerio nos dias 07, 08 e 09 de Novembro - vide TREINO OFICIAL.

Não Perca Tempo! Baixe os materiais, inscreva sua igreja, indique seus multiplicadores, mobilize voluntarios, participe dos treinamentos, esteja em oração e vamos "marcar a abertura da Copa com alegria, paz, salvação que há no nome de Jesus"!!!

BAIXE OS ARQUIVOS E DIVULGUE EM SUA IGREJA

0 excel COPA 2014 - DIA JOGO